Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 24 de março de 2009

Resultados da 1ª jornada da 2ª fase - 22 de Março de 2009


in Inatel Santarém

5 comentários:

Anónimo disse...

keria desejar uma boa viagem a equipe da valada a nossa humilde terra(rio de moinhos).Em relaçao ao jogo espero k seja um bom espectaculo e bem disputado entre as 2 equipes e k tenha uma equipe de arbitagem altura do jogo pois no jogo com o alvega foi uma equipe mto duvidosa com o golo deles a ser marcado kase no fim com um penalti k ninguem percebeu e antes anular um golo limpo a nossa equipe.Ate com os arbitos temos de ter sorte!K no fim ganhe a melhor equipe sem casos!

Cumprimentos desportivos

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo,

Agradeço o seu comentário.
É com muito gosto que nos deslocamos a Rio de Moinhos para tentar fazer um bom jogo e melhorar relativamente ao jogo com as Arreciadas.
Esperamos que corra tudo dentro da normalidade, com um excelente espectáculo de futebol e com uma excelente arbitragem, não beneficiando nem prejudicando ninguém.

Cumprimentos,

VMC

Anónimo disse...

Ora ai está o que faltava, tinha de haver mais um jogo com arbitragens tendenciosas! Com que entao tavam á rasquinha e um penaltyzinho nos ultimos minutos pa ganharem o jogo, assim é k é!
Estao assim encontrados os 4 semi-finalistas da edição 2008/2009 deste Inatel: Paço dos Negros, Azambujeira, Alvega e Envendos. Manda o poder do mais forte!

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo,

Esse comentário diz respeito a que jogo?
Não será certamente sobre o Rio de Moinhos vs RFCV que foi um jogo pautado por uma boa arbitragem, não prejudicou nem beneficiou ninguém.

VMC

Anónimo disse...

alvega vs r.moinhos