Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2007

Onde está o Vitinho??

Avenida da Liberdade cortada para ver passar parada dos 15 anos da SIC


A SIC fecha hoje a Avenida da Liberdade, em Lisboa, para um desfile onde estarão presentes as caras mais famosas do canal, bandas de música, animais e palhaços e que visa comemorar o seu 15º aniversário.

O canal, detido pelo grupo Impresa, de Francisco Pinto Balsemão, iniciou as transmissões a 6 de Outubro de 1992, apresentando-se como o primeiro canal de televisão privado, independente e comercial a operar em Portugal, pondo fim a 35 anos de monopólio estatal.

Esta é a segunda vez que a estação de Carnaxide organiza uma parada com as estrelas do canal, tendo, no ano passado, juntado, também na Avenida da Liberdade, 2500 participantes e mais de 100 mil espectadores.

A comemoração do aniversário vai estender-se ao resto do mês e inclui a estreia de vários programas como o "Filme da Treta" e "Hi School Musical II", além da novela "Duas Caras" e uma reportagem com os principais acontecimentos nacionais e internacionais dos últimos 15 anos.

Os 15 anos da SIC comemoram-se num altura em que o canal foi afastado para o terceiro lugar nas preferências dos telespectadores, já que a RTP consolidou em Setembro a segunda posição nas audiências e a TVI continua na liderança.

in Publico

1 comentário:

VanessaBrás disse...

alguem viu o vitinho lá ao pé da srª d. fatima lopes ??