Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Inicio da Época 2009/2010

Boas Companheiros...
É com muito agrado que comunico que amanha ( 1 de Setembro ), se vai dar inicio à época 2009/2010, neste grandioso clube que é o Ribatejano.

Com um novo treinador, novos jogadores e provavelmente também algumas baixas, mas o futebol é assim mesmo, saudades dos que vão e boas vindas aos que vierem.

De salientar que o importante é trabalhar, como se tem vindo a trabalhar até então, para podermos dar alegrias aos sócios, dignificando e levando o clube o mais longe possível, através de muito esforço e dedicação e essencialmente de um balneário "saudável" e baseado na amizade e companheirismo.

Com um grande abraço de boa sorte e Força
João Ferreira
Sempre Durinho....Não Facilita!!

9 comentários:

José Isidro disse...

Desejar a todos os jogadores que constituem plantel bem como a toda equipa técnica e massagista as maiores felicidades para a época 2009/2010 na certeza de que tudo faram para dignificar o Ribatejano.
Um abraço José Isidro

Anónimo disse...

e jogos treino ja ha?

Anónimo disse...

como foi possivel a goleada sofrida com o almoster????

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD

Anónimo disse...

possivel................... cala te queres te comparar...... deviam era levar mais

João Wallace Costa disse...

TIGRES DO CARTAXO DESISTEM

"Os Tigres do Cartaxo, actuais campeões nacionais de futebol do Inatel, decidiram não se inscrever no campeonato deste ano, em protesto contra as recentes alterações no formato da competição.

Em causa, segundo o presidente do clube, Alves Gomes, estão três questões: “o facto dos jogos passarem a ter 80 minutos, o que é ridículo, as penalizações monetárias em relação à disciplina, que chegam a valores absurdos, e o facto de termos de ser nós a suportar a participação nos campeonatos mundiais dos trabalhadores, sem a ajuda do Inatel”. “Além disso, todas estas decisões foram tomadas sem sequer ouvir os dirigentes dos clubes”, acusa Alves Gomes.

O director da agência de Santarém do Inatel, António Rola, lamenta esta tomada de posição dos Tigres do Cartaxo, mas acrescenta “que é uma decisão que responsabiliza unicamente quem a tomou”.
Sem querer “entrar em polémicas”, António Rola explica que as alterações no formato das competições “foram decididas a nível nacional, com o objectivo de uniformizar os campeonatos de futebol”.

O director acrescenta ainda não ser verdade que as equipas desconheciam as alterações, “porque o Código Desportivo está há muito tempo disponível na nossa página da Internet, que é frequentemente consultada e visitada pelos clubes”.

O sorteio foi realizado no passado sábado.

Das 62 equipas inscritas, vão passar 28 para a série 1, disputando, a partir de Janeiro, a Taça Fundação Inatel – Santarém / Professor Albino Maria, que apura o campeão distrital e o acesso à fase nacional da prova.

As restantes 34 vão competir na série 2 pela Taça Fundação Inatel – Agência de Santarém."

in Jornal "O Ribatejo"
http://www.oribatejo.pt/

Anónimo disse...

nao actualizam isto?? sim, pq os comentarios sao aceites, é pq alguem ca vem ve los...

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro amigo João Pedro Costa,

O Vilanovense já tem o sintético pronto para iniciar o campeonato?


Grande abraço,

Vasco Miguel Casimiro

João Wallace Costa disse...

Caro Amigo Vasco, o sintético está prontíssimo. Já lá treinamos e estará tudo a 100% quando começar o campeonato!

Grande Abraço
João Pedro Costa